sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

                 Verão 2012 o que não pode faltar?‏

Olá meninas, tudo bem? e hoje vim contar para vocês um dos itens indispensáveis para o verão. Muito se fala em color block, visual total branco, muito brilho, pompa e circunstância, mas verão é verão em todo o Brasil. O que não sai de moda nunca, nem que queira, são os tradicionais vestidos soltinhos, leves e muito confortáveis, que usamos para ocasiões desde a chupar sorvete, até cair na “night”.
Esqueça as roupas muito justas, a silhueta do momento é mais ampla, soltinha no corpo, quase arredondada. Num visual mais romântico, as peças ganham volume sem perder o charme. Quem curte babado deve investir em peças com detalhes retorcidos e pregueados. Esses modelos dão uma impressão de movimento e tornam as peças mais leves.


E nos pés?


Vamos descartar a nossa primeira opção de sapatilhas ou rasteirinhas que não temos o menor problema em coordenar, e vamos para as sandálias anabelas com saltos de corda, elas tem cara de praia são muito confortáveis e versáteis, democráticas elas te levam para qualquer lugar, desde que seja um ambiente mais informal e despojado. Aposte em uma Anabela linda com seu vestido romântico e arrase!
Fonte: Rosa Chiclete

Nenhum comentário: