segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pensamentos

E no que deve pensar, no hoje ou no amanhã? Se é no meu coração partido no agora ou ele inteiro no depois? Se é na minha felicidade realizada hoje ou amanhã? Eu não sei. Dizem que eu sou muito ansiosa pelo o que vai acontecer amanhã e dizem que eu devo me preocupar mais com o agora. Sou tão ansiosa pelo amanhã. Vivo me perguntando: “Será que amanhã vai acontecer algo?” ou “Será que hoje a noite vai acontecer? São tantas perguntas, me sinto meio confusa entre delas. Sabe, às vezes sinto vontade de largar tudo e sair correndo visitar lugares que nunca fui, só para ver se encontro alguém assim como eu, uma pessoa meio doida e boba. Quero sentir a sensação que encontrei a outra metade da laranja ou a tampa da panela, quero encontrar uma pessoa que me complete, que me complete naquilo que me falta. Mas me falta tanta coisa, será que alguém terá tudo aquilo que eu quero preencher? Viu, já estou pensando muito no amanhã, sou tão preocupada com o futuro que às vezes esqueço de viver o presente. É tanta coisa para pensar, que às vezes somem ao vento. Minha mãe sempre me diz que tudo tem sua hora, mas eu penso, como saberei que está na minha hora? Será que saberei mesmo? Ou vão me dar sinais? Eu não sei, mas sei que a partir de agora eu vou tentar viver o hoje e esquecer um pouco o amanhã.

Por: Danny 

 

Nenhum comentário: