sábado, 10 de dezembro de 2011

Especial cabelos

Tipos de escovas para fazer escova no cabelo !!



Não  tem jeito, a gente gosta mesmo é do cabelo liso. Algumas amam seus cachos, eu sei! Mas a maioria se rende as facilidades do cabelão liso (eu, eu).
E como muitas meninas ficam perdidas na hora de comprar e usar escovas, pra escovar o cabelo com secador, hoje o especial cabelos vai ser sobre isso.


Escova é coisa que vale a pena investir porque elas duram uma vida!
Eu amo as minhas velhinhas ,  não compro novas por que eu sou pão dura escova nova é um saco, até ficar do nosso jeitinho, macia, demora. Então meu conselho é: compre uma boa escova e se prepare pra ficar com ela #forever ou pelo menos por um bom tempo.
Vamos as dicas?
começar por um modelo clássico que é a que estou usando no momento.


Essa escova toda de madeira e com cerdas naturais, geralmente de javali, é ótima. Deixa o cabelo macio e com brilho mas é indicada pra cabelos que não tenham muito problema com excesso de volume.
Esse é o único defeito dela, se você tem aquele cabelo cacheadão ou com volume demais e precise domar a fera ela não ajuda muito baixar porque é muito macia.


A próxima supre essa necessidade da de cima! Por causa dessas cerdas sintéticas –de bolinha- misturadas as cerdas naturais ela tira bem mais o volume do cabelo, deixa mais liso e é o modelo ideal pra cabelos volumosos. Só não fica tão macio quanto a de cima.


Essa menorzinha é indicada pra cabelo curtinho.Por isso essa menor pega melhor os fios meio quebrados.



Eu quase não uso porque tenho preguiça, mas é ideal pra quem Um pouco maior que a de cima. Eu quase não uso porque tenho preguiça, mas é ideal pra quem tem cabelo em camadas e gota de destacar. Ela deixa as pontas bem viradinhas pra fora.

Esse último modelo eu não tenho.
 Particularmente gosto mais do efeito que as minhas escovas dão, mas não posso negar que ela acelera a secagem do fio (esse é maior benefício dela). Sei lá, prefiro os modelos de cima e nunca me empolguei em comprar uma dessas.

Bejiim espero que gostem !!




Nenhum comentário: