quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amigos é para se guardar do lado esquerdo do peito


Este texto é para todos que sempre estão ao meu lado, amigos que eu considero muiito, não vou sitar nomes pois cada um sabe bem quem é, são poucos pois posso contar apenas em uma mão, mais são verdadeiros, e que este ano tenha sido completo simplismente por ter vocês na minha vida, agora o ano que vem vai ser dificil mais amizade verdadeira não da um tempo, fica guardada dentro do peito do lado esquerdo !! Vou deichar um video de uma musica que eu amoo, Epitáfio - Titãs




É vai ser muito triste quando a gente se separar, olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado, que o tempo de turma unida vai acabar um dia, as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, vocês que me animam, estão sempre comigo, pra me fazer rir, pra me fazer  feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida <3

momentos perfeitos são aqueles que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aqueles que acontecem por instinto ou simplesmente por desejos iguais, mesmos objetivos! É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver!
, vocês  tem absolutamente pouquíssimo tempo pra fazer 2011 valer a pena, não perca tempo e se exploda de felicidade, faça quem você ama bem e não se deixe abalar por pequenos acontecimentos que talvez conseguiram te deixar triste por um minuto , seja feliz ! E que 2012 seja repleto de alegria para todos !!


escrito por mim *--*



Nenhum comentário: