segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Natal fooi Otimo

Oláa minhas Queridas !!
Como passaram de Natal ?? O meu fooi otimo, sempre quando se esta ao lado da familia tudo fica bom não é mesmo.
Este ano o natal não teve a familia por completo, pois muitos parentes de outra cidade ainda estão por vir no ano novo, nos faremos o nosso amigo secreto, que de secreto não tem nada, a discução é qual presente cada um quer ganhar, ai chega na hora somos surpreendidos por quem nunca imaginamos que iriamos nos tirar !!
Vou postar a foto da minha make de Natal e tbm uma fotinhaa fofaa com minhas Primuxaass.

 o olho é meu tah, não é lente 'rsrs

Vou postar só do olho pois fooi o que ficou melhor

 ain como elas são lindas e Especiais amo muito vocês Lori e Carol


Bejiim e um Otimo final de ano para todos !!

Nenhum comentário: