sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Especial Cabelos

Como todos já sabem eu adoro tranças, eu fazia muito quando meu cabelo estava grande, agora ele ta curto e eu acho que não fica tãoo bom, mais eu tento, achei essa matéria da capricho e vou dividir com vocês porque essa trança fica linda feita direitinho !!


Trança Espinha de Peixe

Carol diz: No vídeo, mostrei a trança a partir de um rabo de cavalo, mas depois de pegar a prática, rola fazer no cabelo todo numa boa!!




Se for usar o penteado numa festa, a dica é cobrir os elásticos com o próprio cabelo! É só passar  uma mecha fina escondendo o prendedor e prender a pontinha com um grampo!
Separei mais fotos para vocês se inspirarem!




Bejiim
Espero que tenham gostado e tente fazer é facinho e fica lindo muda o Visual

Fonte: Capricho (Karol com K)

Nenhum comentário: