sábado, 17 de dezembro de 2011

Formatura 2011

Olaá meniinas, ontem fooi maravilhoso, tudo estava perfeito, a festa foi la no Berrantão, a despedida não poderia ser melhor.
A elegancia tomou conta das garotas e garotos da Etec, meu Deus tinha cada vestido e cada maquiagem, vocês iriam babar !!
Ontem não postei muito pois tive meu dia de princesa 'haha, fiz meus cachos mas infelismente não segurou por muito tempo, pois meu cabelo é liso escorrido. Vou postar algumas fotos para vocês veem o quanto foi agradavel a noite de ontem. Agradeço a todos do 3° A, que ficaram marcados na minah vida !!


 

 

Minha Maquiagem, feita por Gisele Campagnolli


 
Meu vestido, estava escuro por isso não ficou muito boa a foto 


Nossa como isso é quentee


E enfim terminei depois de tantos anos 


Minhas melhores mais que especiais : Milene, Marina, Bia

Aqui esta a despedida, ain vou sentir muita saudade de TODOS !!

Nenhum comentário: