quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Queridinha do Blog !!





Olaá boa noiite a todos, hoje vim mostrar para vocês uma das minhas favoritas, essa musica é para refletir, pensar melhor antes de fazer qualquer coisa, vou postar a tradução, pois ela é linda e com certeza leva qualquer um aos céus ...



The Blower's Daughter- Damien Rice  



E assim é
 Assim como você disse que seria

A vida vai fácil pra mim

Na maioria das vezes

E assim é

A história mais curta

Não há amor, sem glória

Nenhum herói no seu céu


Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos ...
E assim é

Assim como você disse que deveria ser

Nós dois vamos esquecer a brisa

Na maioria das vezes

E assim é
 A água mais fria

A filha do soprador

A pupila em negação
Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos de você

Eu não posso tirar meus olhos ...

Eu disse que te detesto?

Eu disse que eu quero

Deixar tudo para trás?
Eu não posso tirar você da minha cabeça

Eu não posso tirar você da minha cabeça

Eu não posso tirar você da minha cabeça

Eu não posso tirar você da minha cabeça

Eu não posso tirar você da minha cabeça

Eu não posso tirar você...
 Minha cabeça... minha cabeça...
Até eu encontrar outra pessoa



                              

Nenhum comentário: