sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu Amor maior é VOCÊ !!

 


Hoje é um dia especial, pois é o primeiro dia do Blog Doce Momento, quero agradecer muito ao meu namorado (bebeê)  Rodrigo que vem me ajudando muiito nos posts, e para agradecer resolvir dedicar a ele uma frase e um video. Te Amo meu amor *-*

Eu passaria horas ao seu lado, te observando sorrir e não me cansaria...
Acredite cada detalhe seu é perfeito pra mim..

Obrigado pelos 2 anos e 6 meses ao meu lado, pois a cada dia sou mais apaixonada por você Lindo !! 
vou postar só a tradução porque ela é grande.

Musica: No Air  (feat. Chris Brown)  - Sem Ar
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
[Jordin]
Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego.
Perder você é como viver em um mundo sem ar
[Chris] 
Eu estou aqui sozinho, não queria partir
Meu coração não se move, está incompleto,
Gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender
[Jordin]
Mas como
Você espera que eu viva sozinha ?
Porque meu mundo gira ao seu redor
 É tão difícil para eu respirar
[Refrão - Ambos]
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
 É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Estava naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
Sem ar ar, sem ar ar
Sem ar ar, sem ar ar
[Chris]
 Eu andei, eu corri, eu pulei, eu voei
 Do chão para flutuar até você
Não há gravidade para me segurar, de verdade
[Jordin]
Mas, de alguma maneira, eu ainda estou viva por dentro
Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi
 Eu não sei como, mas eu nem me importo
[Ambos]
 Mas como você espera que eu viva sozinha só comigo?
Porque meu mundo se reduz ao seu
 É tão difícil para eu respirar
[Refrão - Ambos]
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não se posso viver, não se posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Eu estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
 Não há ar, não há ar
Sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Não mais
Sem ar
Baby
Não há ar, sem ar
[Refrão - Ambos]
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
 Não se posso viver, não se posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
Eu estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, não há ar
 [Jordin]
Como espera que eu viva sozinha só comigo
 Porque meu mundo gira ao seu redor, é tão difícil para eu respirar
[Ambos]
Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não se pode viver, não se pode respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar
[Outros - Ambos]
Eu estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar
Sem ar




Nenhum comentário: