quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Melissa e suas novidades

Melissa
Melissa está sempre nos surpreendendo com novidades incríveis e a maioria das meninas tem pelo menos um par ( Menos eu, não gostava antes pelo fato dela ser de plástico e eu tenho um pequeno problema  de soar demais os pés então nada de plástico me agradava, mas to querendo uma veremos haha), e acredite não é tão difícil assim de combinar, muito pelo contrário é um dos calçados mais fáceis de combinar, eu sempre coloco 1 peça e monto os 3 looks certo? Mas dessa vez será diferente serão 3 modelos diferentes de melissa para você notarem algumas formas de combinação.

Look 1: Com certeza a maioria das meninas compram as sapatilhas que nunca deixam a desejar, e combinam muito com shorts, T-shirts também caem muito bem coloridas ou não, o look é simples e o que acrescenta e alegra ele são os acessórios. Notem como o chapéu complementa muito bem.



Look 2: Um look simples, porque cá entre nós no verão temos que ser livre, uma roupa leve e rasteirinha é o suficiente.


Look 3: Camisa Jeans, eis uma peça que eu nunca tive coragem de usar, mas que eu acho fantástica. Roupa em tons claros com o destaque da Melissa vermelha.
Poderá também gostar de:


 Um Bejiim 
Thamirys Carvalho

Nenhum comentário: