terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Arte nos Olhos

Booom Dia meninas, eu estava pesquisando sobre maquiagens, faz um tempinho que não posto nada, mas já estou em busca, pois é achei umas aqui artisticas e vou mostrar as imagens para vocês, super fofas e diferentes !!
Quando eu vi essas artes não resisti , tive que compartilhar com vocês . Se trata de maquiagens artísticas e que de fato são muito criativas , é algo que realmente chama muita atenção , imagine você passeando e  encontre uma pessoa com um desses makes , não dá pra deixar de perceber , é muito diferente .
Deve ter dado um trabalhão , fora o fato do tempo que se gastou para elaborar cada uma dessas maquiagens .
Se para uma maquiagem normal ficar bem feita se gasta um tempinho acertando os detalhes , imagina só para fazer essas daí ?
O uso dos strass e a combinação das cores foram muito bem usadas para ajudar no efeito e consequentemente no resultado . A modelo que tirou a foto com a borboleta teve muita coragem , eu não deixaria uma borboleta dessas pousar perto do meu olho , muito menos pra foto ,no mínimo se fosse photoshop rsrs ! Talvez a borboleta seja falsa , aí é outra história!
Eu fiquei louca para testar algumas dessas , achei todas lindas .
São bonitas , criativas e bem elaboradas , só que sempre existe aquele caso ‘’Em você fica bonito , mas em mim , nem pensar !’’ . Até porque se trata de arte para algumas ocasiões selecionadas e não de uso diário , claro , depende do gosto .
Mas e você , o que achou dessa idéia ? Usaria algumas dessas?













Fonte fotos:Cantinho 
Blog Blush

Nenhum comentário: