domingo, 29 de janeiro de 2012

Home with me?

Olaá Lindaas vim dividir com vocês um texto maravilhoso que li e me emocionei, retirei de um blog que é tudo de bom Coisas de menina, visitem laá pois tem varias coisas legais e varias dicas que eu gosto muito.


Home with me?


Ela: Você tem saído todos os dias.. Demora pra voltar, o que está acontecendo?
Ele: Eu vou ser direto e sincero.. Eu não quero que você seja mais minha namorada.
Ela: Por que isso? Nós estávamos tão felizes..
Ele: Todos esses sumiços repentinos, foi porquê eu estava procurando uma casa e resolvendo algumas coisas pro casamento.
Ela: Como assim? Você vai casar? Tinha outra o tempo todo?
Ele: Eu descobri que quero um lar, quero montar minha família, isso se tornou um sonho..
Ela: Como você consegue dizer tudo isso pra mim, assim? Com toda essa tranquilidade? Tem noção de como meu coração está dilacerado? Eu tenho chorado todas as noites, pensando no que eu fiz de errado..
Ele: Então eu acho melhor você começar a dormir direito e tratar dessas olheiras, afinal não quero que você fique com cara de triste nas fotos do albúm.
Ela: O que? Você ainda tem a coragem de dizer isso? Você acha que eu vou pro seu casamento?
Ele: Acho. Acho e te dou o direito de chegar bem atrasada, não me importo de te esperar lá em cima o tempo que for, mesmo porque eu esperaria o resto da minha vida, escolhi o vestido que você sempre disse que sonhou, e ah, não esqueci do seu buquê de rosas vermelhas, sua mãe já chamou todos os seus primos e até aquela sua amiga da faculdade, esteja linda, seque essas lágrimas, me dê seu sorriso mais lindo agora e por favor, não me bate.
Ela: Quer dizer que..?
Ele: Eu te amo. Casa comigo amanhã?

2 comentários:

Beatriz Castro disse...

Essa histórinha é muito linda!Quando eu li pela primeira vez,eu amei demais,até chorei,e tive que postar lá blog.rs.E pelo visto,não foi só eu que amei ela. haha.

beijão linda! ♥

Thamirys Carvalho disse...

A é lindo mesmo o texto, e obrigado pelo elogio, seu blog é tudo de boom, continue com essa criatividade !!
beiijos