quinta-feira, 8 de março de 2012

Sapatos = paixão das mulheres


Sapato = paixão das mulheres.
E agora estou na onda do inverno, e me apaixonando por sapatos que estão de volta nesse inverno. Oxford, Mocassim, Sapatilha, Ugg Boots, e Coturnos. Todos esses e muito mais.
Quem não é apaixonada por sapato não sabe o que é bom.

Oxford: Este começou a ser chamado assim pois era "febre" da época na Universidade de Oxford. Antes associado a moda masculina, hoje está de volta nos pés femininos, e muitos ainda com salto. destes não sou muito fã, prefiro o tradicional.Para torná-lo mais feminino misture seu oxford "masculinizado" com estampas florais, rendas e saias de cós alto. .
 

Ugg Boots: é uma marca Australiana que faz botas quentinhas muito usadas no inverno americano. No Brasil é bem dificil encontrar destas botas nas ruas a fora devido ao calor. queria poder morar em cidade fria só pra usa-las *-* a marca tem um site, vale a pena dar uma olhada http://www.uggaustralia.com/
 
 
 
 

Coturnos: uma novidade feminina. Muito usado por militares, agora invadiram a sapateira feminia, principalmente agora no inverno. Tem tambem na versão salto alto. Pois o salto é uma marca feminina.perceba como nós mulheres assaltamos o guarda-roupa de namorado, maridos e afins, mas agora imagine o contrário? o.o E como é um sapato "masculinizado" como o Oxford, invista em looks que realce sua feminilidade.
 
 
 
 

Sapatilha: não tem nada mais feminino e romântico do que sapatilha. Qualquer look se torna mais romântico apenas ao acrescentar sapatilhas aos seus pés. bem, é até covardia eu falar de sapatilhas já que sou apaixonada por elas. Melissa e suas sapatilhas encantam todas as garotas e pra vocês curtirem as novidades entrem no site melissa.com.br
 
 
 
 
 
 
 
Mocassim: vamos invadir novamente o guarda-roupa masculino? Sabiam que era antes uma tendencia entre os indios? Depois foram ajustadas para serem usados pelos brancos, fabricados com couro. Hoje existem de todos os tipos. Por ser um sapato rustico e masculino, siga a tendência dos três acima deste mesmo tipo. Invista no que voce tem de mais feminino para completar o look.
 
 
 
 


Gostaram meniinas lindas ?

Um Bejiim com sabor de cerejinhas ...

Nenhum comentário: